24.6 C
Três Lagoas
sábado, 10 de outubro, 2026

Mariana Fagundes revela nome da primeira filha em chá revelação com chuva de balões

Cantora sul-mato-grossense compartilhou nas redes sociais o momento emocionante em que descobriu que espera uma menina

A cantora sertaneja Mariana Fagundes viveu um momento especial nesta segunda-feira, 31 de agosto de 2026, ao realizar o chá revelação do primeiro filho. Em uma celebração marcada por emoção, balões e efeitos de pirotecnia, a artista descobriu que está esperando uma menina.

A bebê se chamará Ísis. O anúncio foi compartilhado pela cantora nas redes sociais, acompanhado de imagens da celebração, que contou com uma grande chuva de balões rosas para revelar o sexo do bebê.

O momento marcou uma nova etapa na vida pessoal da artista, que anunciou a gravidez poucos dias antes. Mariana contou aos seguidores que a maternidade era um grande sonho e comemorou a chegada do primeiro filho ao lado do marido, Alessandro Souza.

Uma nova fase na vida da cantora

Aos 33 anos, Mariana Fagundes está grávida pela primeira vez. O casal mantém um relacionamento de longa data e recebeu diversas mensagens de carinho de amigos, fãs e outros artistas após o anúncio da gestação.

Natural de Aparecida do Taboado, em Mato Grosso do Sul, Mariana começou a carreira musical ainda criança, aos oito anos de idade. Ao longo dos anos, ganhou espaço no cenário sertanejo e atualmente vive uma fase de destaque também na carreira profissional.

Recentemente, a cantora alcançou grande repercussão com a música “Peão Todo Tatuado”, parceria com Jeninho, que ganhou força nas plataformas digitais e chegou ao topo das paradas do Spotify Brasil.

Ísis já é muito esperada

Com a revelação do sexo e do nome, a família agora aguarda a chegada de Ísis, que já recebeu inúmeras demonstrações de carinho dos fãs da cantora.

Nas redes sociais, Mariana compartilhou a emoção de viver esse momento e celebrou a nova fase da família.

A chegada da pequena Ísis promete ser um dos momentos mais marcantes da vida da cantora, que agora divide com os fãs a expectativa pela chegada da primeira filha.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Rogério recebe alta da UTI, segundo Diocese de Três Lagoas

Informação foi divulgada nesta sexta-feira, 09, nas redes sociais da Diocese, que pediu aos fiéis que continuem em oração pela recuperação do sacerdote

Árvore gigante cai e bloqueia rodovia entre Água Clara e Inocência

Queda ocorreu nas proximidades da região de Vera Cruz e interrompeu o trânsito nos dois sentidos da pista

Fiocruz coloca MS em alerta para casos graves de doenças respiratórias

Boletim aponta incidência de Síndrome Respiratória Aguda Grave em nível de alerta, risco ou alto risco no Estado
error: Conteúdo Protegido