25.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

MARÇO 2023: Criança é alvejada por tiro nas costas no Cinturão Verde

Reportagem publicada, originalmente, em 15 de março de 2023 [RETROSPECTIVA]

Após escutar disparo, pai o socorreu até o Hospital Regional.

Um menor foi baleado na noite desta terça (14), no Cinturão Verde em Três Lagoas. O caso foi registrado pela equipe da Rádio Patrulha.

Tudo aconteceu após o adolescente dar entrada na unidade hospitalar onde segundo informações do COPOM, o mesmo estava com uma lesão corporal causada por arma de fogo. Em contato com o pai da vítima, o jovem estava na casa de seu cunhado brincando, quando escutou um disparo de arma de fogo, visualizando a criança caída no chão e gritando. Imediatamente, seu genitor, junto com sua namorada o socorreu para o Hospital Regional Magid Thomé.

Em contato com o médico, foi relatado que a lesão atingiu a região do lado direito das costas, e após a realização de um exame de raio x, foi constatado que o projétil atingiu o osso da escápula e saiu pelo ombro direito da criança, mas não corre risco de morte, passando o resto da noite em observação acompanhado de sua mãe, tendo alta hospitalar no dia seguinte (15).

O fato foi acompanhado pela Conselheira Tutelar de plantão junto com a guarnição policial, que encaminhou a ocorrência à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas

Obras da nova Unidade de Saúde do Vila Nova avançam e garantem melhoria no atendimento

USF “Miguel Nunes” recebe investimentos de quase R$ 4 milhões e terá estrutura ampliada para atender com mais qualidade os moradores do bairro A Prefeitura...

MS tem a 4ª menor taxa de desemprego do Brasil, aponta IBGE

PNAD Contínua mostra desocupação de 2,9% no estado, estabilidade no mercado de trabalho e queda na informalidade Mato Grosso do Sul registrou a 4ª menor...