16.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Márcia Moura prestigia abertura do rodeio na 35ª Expotrês

Política – 15/06/2012 – 15:06

A prefeita Márcia Moura (PMDB) participou na noite desta quinta-feira (14) da abertura do rodeio 35ª Expotrês, realizada no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza.

Acompanhada da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e dos secretários municipais, a prefeita também visitou toda a exposição e acompanhou o show da dupla Bruno e Marrone.

“Este é um dia muito feliz, véspera do aniversário da nossa querida Três Lagoas. Que vocês aproveitem todas as noites de festa e os shows com portões abertos todos os dias. Acompanhem também a nossa programação de aniversário da Cidade, o nosso tradicional desfile cívico, pois todos os eventos foram planejados com muito carinho para a população”, destacou Márcia Moura.

Na ocasião, a vice-governadora, Simone Tebet, parabenizou os organizadores do evento e a Administração Municipal pela realização da 35ª Expotrês. “Trouxemos presentes para Três Lagoas que esta comemorando mais um aniversário. Amanhã estaremos dando ordens de serviço para a construção de mais uma escola com 13 salas e para terminarmos o aeroporto, que em breve, estará com uma linha comercial atendendo a população”, anunciou Simone.

Segundo a Defesa Civil, aproximadamente 25 mil pessoas acompanharam o início do rodeio e o show da dupla Bruno e Marrone nesta quinta-feira.

PROGRAMAÇÃO

Os eventos em comemoração aos 97 anos de Três Lagoas seguem nesta sexta-feira (15). Confira e participe!

Fonte: Assessoria de Comunicação / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frente fria derruba temperaturas e traz risco de tempestades em Três Lagoas nesta terça-feira

Cemtec-MS aponta mínima de 12°C, rajadas de vento e mudança brusca no tempo com avanço de massa de ar frio sobre Mato Grosso do Sul

IDÉIA INOVADORA: Cansada de ver famílias dormindo na rua, São Paulo entregou microcasas de 18 m² mobiliadas e tirou 888 pessoas da rua

A Prefeitura de São Paulo tem apostado em um modelo inovador de moradia transitória para atender pessoas em situação de rua. Por meio do...

Misto vence Taveirópolis na estreia e marca retorno ao futebol profissional com vitória

O Misto Esporte Clube começou com o pé direito sua caminhada na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Na noite desta segunda-feira (22), o Carcará...