26/12/2013 – Atualizado em 26/12/2013
A revelação da prefeita contradiz totalmente o que vem ocorrendo entre os partidos em Mato Grosso do Sul que lançara candidatos únicos em cada partido
Por: Marco Campos com informações do Midia Max
A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), concedeu neste mês em um site de Campo Grande que não poderá ignorar o partido do PT que integra sua base na disputa eleitoral no próximo ano.
A peemedebista disse ainda que os debates políticos sobre a sucessão estadual ainda não começaram na maior cidade da região do Bolsão.
“Não posso desconsiderar o que está dando certo”, afirmou a prefeita de Três Lagoas. Segundo ela, o PT ocupa importante papel na sua administração.
Como o partido ainda não está discutindo sobre a sucessão estadual, Márcia disse que não sabe como vai conciliar o aliado de sua administração, o PT, rival político de seu partido.
O PMDB vai disputar a continuidade do governo do Estado com o ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB). Já o PT, terá o senador Delcídio do Amaral para tentar romper a administração peemedebista.



