19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de janeiro, 2026

Marcelinho Paraíba volta a ser indiciado por estupro

Geral – 14/04/2012 – 06:04

Promotor não aceitou a primeira denúncia e pediu novos depoimentos no caso

O jogador de futebol do Sport Club do Recife, Marcelinho Paraíba, foi indiciado novamente por estupro em Campina Grande, na Paraíba. Ele é suspeito de tentar forçar violentamente uma jovem a beijá-lo em uma festa em seu sítio, no dia 30 de novembro.

O promotor Romualdo Tadeu, da 5ª Vara Criminal de Campina Grande, devolveu o processo a Delegacia da Mulher e pediu que fossem ouvidos novos depoimentos, pois ele não tinha informações coerentes para fazer a denúncia contra o jogador.

A Polícia Civil ouviu novas testemunhas e a delegada Herta da Freitas decidiu novamente pelo indiciamento. O Ministério Público deve decidir em 20 dias se acata a nova denúncia.

Em conversa com o R7 nesta sexta-feira (13), o advogado de Marcelinho, Afonso Villar, disse acreditar que o processo seja arquivado.

  • Pelo posicionamento do promotor no primeiro indiciamento, eu acredito que o caso seja arquivado, pois as supostas provas são muito fracas.

A delegada concluiu, no dia 18 de janeiro, o primeiro inquérito. Ela que os exames realizados pela vítima comprovaram que ele mordeu os lábios dela e machucou o couro cabeludo.

Ele chegou a ficar preso no presídio da capital paraibana, mas foi solto ele deverá responder a todo o processo em liberdade. Três amigos do jogador, que também foram detidos por desacato à autoridade durante a festa, pagaram fiança de R$ 1.000 e foram liberados.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-candidatura de Marcos Pollon ao Governo de MS ganha apoio da direita conservadora do Estado

Com o crescimento nas pesquisas de intenção de voto, a pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2026 do deputado...

Dor de cabeça sem fim: Moradores denunciam novas brigas e furtos em frente ao Centro POP em Três Lagoas

Em participação por telefone à Toninha Campos, secretário Fernando Garcia prometeu articulação com Polícia e Ministério Público para solucionar o problema na região

Moradora de Três Lagoas morre após cirurgia cardíaca de emergência em Campo Grande

Após dias de espera por cirurgia de emergência, Míria Peter Vitalino, de 42 anos, não resistiu ao procedimento em Campo Grande A vida de Míria...