Policial – 22/02/2012 – 16:02
O acidente ocorreu por volta das 16h50min da tarde de ontem (18) no cruzamento das ruas Da Esperança e Projeta II, no referido conjunto.
Segundo informações de testemunhas o veículo Hyundai Accent de cor Azul e placas KQM-9855 da cidade de Corumbá, conduzido por Cristiano Lira dos Santos (25) seguia pela Rua Projetada II no sentido conjunto Gearzone/Nenê Fernandes quando ao tentar cruzar com a Rua Da Esperança colidiu com o motociclista Diogo Santos Martinez (21) que conduzia a sua moto Kasinski 125 de cor Preta e placa HSZ-6170 de Maracaju, que seguia no sentido Juquita/Nenê Fernandes.
Com a colisão o motociclista foi arremessado a cerca de seis metros parando sob a calçada da residência da esquina.
A moto foi se desintegrando por cerca de 40 metros do local inicial do impacto e ficou tolamente destruída. Já o veículo sofreu um cavalo de pau e parou na contra mão que seguia próximo a guia da via.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou ao local e encontrou a vítima (motociclista Diogo) sentada ao chão da calçada consciente e orientada, mas já sem o capacete.
Contudo e devidos aos vários ferimentos, como: corte profundo no supercílio esquerdo, fratura exposta no braço esquerdo, cortes profundos na região escapular (ombro), corte inciso no rosto, algias e inúmeras escoriações pelo corpo demoraram-se cerca de cinco minutos para Diogo ser imobilizado pelos Bombeiros e conduzido ao Pronto Socorro.
Já o condutor do veículo sofreu apenas um peque no ferimento em uma das mãos, e se recusou a ser atendido pelos Bombeiros e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar.
Mediante a presença da Polícia Militar, e trabalho de praxe dos mesmos, ambos os veículos foram liberados a serem removidos do local e encaminhados para a sede da Polícia Militar, pois ambos estavam com documentações irregulares.
O veículo ficou com a frente totalmente destruída com o impacto da motocicleta, já a moto sofreu danos de grandes montas.
Em informações passadas pela unidade hospitalar a nossa redação, Diogo está em observação e terá que sofrer uma cirurgia de ortopedia pela fratura sofrida no braço.
Fonte: Maracaju Speed