10/05/2014 – Atualizado em 10/05/2014
Maquiadora de Jundiaí morreu após parada cardíaca, diz laudo preliminar
Informação é do irmão de Denise Moretti, que está na Austrália. Corpo da maquiadora será cremado neste domingo (11), em Melbourne.
Por: G1
Um laudo preliminar emitido pelas autoridades australianas revela que a maquiadora jundiaiense Denise Moretti Batista, encontrada sem vida com o filho nos braços no último dia 3 em Melbourne, sofreu uma parada cardíaca. A informação é do irmão de Denise, Luis Fernando Batista, que está na Austrália; ele e sua mãe autorizaram os médicos a fazerem exames para identificar a causa da morte.
“O laudo preliminar informa que ela sofreu uma parada cardiaca, mas como ela faleceu em casa ainda estão sendo feitos outros exames para que não reste dúvidas. Na próxima semana iremos ter a resposta definitiva”, revelou Luis em entrevista ao G1.
O corpo de Denise será cremado neste domingo (11) no bairro Frankston, onde ela morava com o filho Scott e o marido australiano, Drew Granger. Essa decisão foi tomada porque, segundo a família, trazer o corpo para o Brasil custaria cerca de R$ 90 mil.
Denise nasceu em Jundiaí e se mudou para Londres em 2004, onde se formou como maquiadora profissional em uma das faculdades mais renomadas da Inglaterra. Ela chegou a trabalhar em eventos de moda, como por exemplo, o London Fashion Week e já maquiou a top Kate Moss. Em 2011, ela conheceu o marido e se mudou para a Austrália, onde teve um filho.
Várias pessoas lamentaram a morte da brasileira em uma rede social. Além de ser maquiadora, ela trabalhava como modelo “pin-up”.
