21.7 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Mantos de Nossa Senhora foram furtados por rapaz que sentia frio

AQUIDAUANA (MS) – Um jovem portador de doença mental passava por Camisão, distrito de Aquidauana, a 141 km de Campo Grande, quando foi visto com os mantos da imagem de Nossa Senhora Aparecida, furtados da capela que fica às margens da MS-455.

De acordo com a Polícia Militar, responsável por três distritos – Camisão, Piraputanga e Palmeiras, pertecentes à Aquidauana (MS) recuperou os três mantos que tinham desaparecido na última semana e levaram o homem para internação no Lar Betânia, de onde havia fugido.

A história veio à tona após fieis que visitam o santuário repararem que a imagem estava ‘pelada’.

Os mantos são trocados duas vezes ao ano, doados por devotos da santa, padroeira do Brasil.

**Com informações do Campo Grande News**

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Manutenção da Sanesul pode causar falta de água em diversos bairros de Três Lagoas nesta terça-feira

Serviço programado no sistema de abastecimento terá início à meia-noite e previsão de normalização até o fim do dia

Nova unidade da Casa do Trabalhador amplia acesso a serviços em Três Lagoas

Espaço instalado em shopping começa a funcionar no dia 27 e oferece atendimento mais ágil para trabalhadores em busca de emprego e benefícios

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

Capacitação para iniciantes tem vagas limitadas, inscrições presenciais e aulas focadas em técnicas com celular e câmera