21.7 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Manicure falsificava ultrassons e pode ter ligação com tráfico de bebês

04/12/2013 – Atualizado em 04/12/2013

Por: Correio do Estado

A manicure Renata Silva de Jesus, 33 anos, acusada de participar do sequestro de uma recém-nascida em Campo Grande, teria falsificado resultados de ultrassom de outras três gestantes, apontam as investigações. Todos estavam em nome de Renata, como se ela tivesse feito os exames. A polícia investiga se a mulher tem envolvimento com tráfico de bebês.

De acordo com a Polícia Civil, os exames de ultrassom apreendidos foram feitos em duas clínicas de Campo Grande e estavam em nome da manicure. No entanto, diferem quanto ao sexo do bebê e o tempo de gestação, fatos que podem ser indícios de que a mulher estaria supostamente negociando recém nascidos. As verdadeiras mães devem ser ouvidas. A polícia quer apurar se houve participação delas no crime.

Sequestro

Segundo Paulo Sérgio Lauretto, da Delegacia Especializada em Atendimento à Criança e ao Adolescente (Depca), Renata Silva, que integra o grupo de sequestradores, estava grávida, mas perdeu o bebê recentemente. Por conta disso, despertou o interesse em substituir a criança perdida, sequestrando a recém-nascida.

Além de Renata, estão presos: Robison dos Santos Rossimaister, 22, suposto pai do bebê, Carlos dos Santos, 25, marido de Renata, e o estudante de Direito, Samir de Souza El Ossais, que dirigiu o veículo usado no crime. Já Hugo Vinícius de Lima, 19, conhecido como Jack, que também participou do crime, segundo a polícia, está foragido.

Foto: Valdenir Rezende / Correio do EstadoManicure pode ter envolvimento com tráfico de bebês, suspeita polícia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas