22.2 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Manicure falsificava ultrassons e pode ter ligação com tráfico de bebês

04/12/2013 – Atualizado em 04/12/2013

Por: Correio do Estado

A manicure Renata Silva de Jesus, 33 anos, acusada de participar do sequestro de uma recém-nascida em Campo Grande, teria falsificado resultados de ultrassom de outras três gestantes, apontam as investigações. Todos estavam em nome de Renata, como se ela tivesse feito os exames. A polícia investiga se a mulher tem envolvimento com tráfico de bebês.

De acordo com a Polícia Civil, os exames de ultrassom apreendidos foram feitos em duas clínicas de Campo Grande e estavam em nome da manicure. No entanto, diferem quanto ao sexo do bebê e o tempo de gestação, fatos que podem ser indícios de que a mulher estaria supostamente negociando recém nascidos. As verdadeiras mães devem ser ouvidas. A polícia quer apurar se houve participação delas no crime.

Sequestro

Segundo Paulo Sérgio Lauretto, da Delegacia Especializada em Atendimento à Criança e ao Adolescente (Depca), Renata Silva, que integra o grupo de sequestradores, estava grávida, mas perdeu o bebê recentemente. Por conta disso, despertou o interesse em substituir a criança perdida, sequestrando a recém-nascida.

Além de Renata, estão presos: Robison dos Santos Rossimaister, 22, suposto pai do bebê, Carlos dos Santos, 25, marido de Renata, e o estudante de Direito, Samir de Souza El Ossais, que dirigiu o veículo usado no crime. Já Hugo Vinícius de Lima, 19, conhecido como Jack, que também participou do crime, segundo a polícia, está foragido.

Foto: Valdenir Rezende / Correio do EstadoManicure pode ter envolvimento com tráfico de bebês, suspeita polícia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Nunca mais ele vai ofender minha família”, diz acusado de matar homem com facada em conveniência

Crime no Loteamento O.T. em Três Lagoas ocorreu na noite de sábado, onde autor afirmou que agiu após vítima ter supostamente insultado sua família.

Servidora da Prefeitura representa a cidade em evento nacional

A participação de Lesliane representando Três Lagoas e o Estado na mesa técnica reforça o protagonismo do Município na área de governança pública.

Prefeitura inicia treinamento de emergência nas unidades de saúde

As unidades de saúde que já receberam o treinamento são Santo André, Miguel Nunes, Interlagos e as equipes do Serviço de Atenção Domiciliar – SAD, do Consultório de Rua.