Policial – 16/03/2012 – 07:03
Uma mulher que não quis se identificar relatou que sofreu uma tentativa de assalto ou um estupro na noite de ontem por volta das 19h.
A afirmação da tentativa do crime foi feita porque a ação do bandido é a mesma de quando, na semana passada, uma mulher foi feita refém no mesmo local e estuprada em uma estrada vicinal as margens da BR 158 em Três Lagoas.
A vítima relatou que ontem ao sair de um supermercado, na Avenida Antonio de Souza Queiroz, o mesmo do primeiro caso, foi surpreendida por um homem que entrou ao mesmo tempo com ela dentro de seu automóvel e tentou forçá-la a sair dali e seguir rumo ignorado.
No instante da abordagem feita pelo bandido, a mulher reagiu gritando e chamando a atenção de outras pessoas que estavam nas imediações, e isso fez com que o bandido desistisse de sua ação criminosa e acabou fugindo.
Algumas pessoas que perceberam o que estava acontecendo, viram o homem correndo e subindo em outro automóvel e saindo em disparada, mas não souberam informar o modelo do carro ou identificar as placas, apenas dizendo que seria um veículo de cor clara.
A tentativa da ação do maníaco do supermercado foi exatamente uma semana depois do caso de estupro que ocorreu no dia oito de março.
A Polícia que já investiga o primeiro caso esteve no local e colheu informações do fato ocorrido para tentar identificar o(s) autor(res) do crime sexual e da tentativa de ontem.
LEIA MAIS:
Mulher é estuprada e depois roubada ao sair de supermercado
Fonte: Celso Daniel com informações de Fábio Campos / Rádio Caçula