33.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

‘Maníaco da Flor’ é principal suspeito de matar e queimar mulher nua no Parque dos Poderes

26/09/2013 – Atualizado em 26/09/2013

Por: Midiamax

Um dos namorados de Viviane Rodrigues Matos, conhecido pelo apelido de ‘Maníaco da Flor’, é apontado por amigas dela como o principal suspeito de ter matado a mulher, encontrada com o corpo parcialmente queimado na região do Parque dos Poderes no último dia 6.

Viviane tinha 31 anos e morava em Campo Grande havia quatro. As suspeitas sobre o ‘Maníaco da Flor’ é confirmada por pessoas que conheciam a mulher e contam que ela tinha três ‘namorados’. Além disso, atuava em uma boate na região norte da cidade levando clientes para consumir bebidas.

Ela ganhava R$ 2 a cada dose de bebida vendida para os acompanhantes, e não era ‘fixa da casa’. O sujeito apelidado pelas mulheres como ‘Maníaco da Flor’ seria o mais violento dos namorados de Viviane.

No dia em que o corpo foi encontrado queimando no Jardim Veraneio, ela deixou a boate por volta das 3 horas. “Ela disse que iria encontrar com um namorado e depois disso não a vimos mais. Uns pensavam que ela estivesse dormindo aqui mesmo na boate, enquanto outros acreditavam que ela tinha ido para casa dela, que é aqui nas proximidades”, afirmou uma das freqüentadoras.

Quanto ao comportamento, quem a conheceu afirma que era bastante alegre e comunicativa. “Sempre que saia daqui para ir embora para a casa dela ou encontrar com um namorado, ela acenava e não apresentava qualquer problema”, conta uma das amigas.

De acordo com o laudo necroscópico, Viviane foi atingida por um objeto pesado, que não chegou a fraturar o crânio mas que foi suficiente para provocar hemorragia e para que ela perdesse os sentidos. Não foi possível detectar se o fogo foi ateado ao corpo enquanto ela ainda respirava, pois os pulmões ficaram totalmente carbonizados.

Pequenos ferimentos na região do joelho deixam a hipótese do corpo ter sido arrastado após a morte ou ser provocado ao Viviane se debater na tentativa de conter as chamas. A polícia tem afirmado que está muito próximo de prender o responsável pelo crime.

Em um suposto perfil de Viviane no Facebook, a reportagem apurou que ela havia marcado como status de relacionamento a opção ‘em um relacionamento sério’. Além disso, há na sessão ‘sobre’ da página referência a uma relação. A inscrição, provavelmente feita pela mulher, ou por alguém que tenha acesso ao perfil, diz ‘casada com C.L.’.

Outro detalhe que chama a atenção é o fato de que o perfil foi atualizado no último dia 14, ou seja, oito dias após a morte da mulher. Nesta data, a página de uma emissora local de televisão foi ‘curtida’. A hipótese mais provável é de que outra pessoa tenha a senha de acesso ao perfil.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bêbado provoca acidente fatal em Três Lagoas

Elizabeth da Silva Costa, de 54 anos, lutou por quase 30 dias no hospital, mas não resistiu aos ferimentos após ser atropelada por um...

Casa do Trabalhador de TL está com 233 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (18)

Você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho? Então fique ligado nas vagas disponíveis na Casa do Trabalhador de Três...

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Anúncio foi feito depois de dois dias de reunião O Comitê de Política Monetária (Copom) decidiu manter a taxa básica de juros da economia (Selic) em...