35.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Maníaco da Cruz faz exames psiquiátricos na Máxima

Policial – 02/05/2013 – 08:05

Dionathan Celestrino, 21 anos, conhecido como Maníaco da Cruz, faz exames psiquiátricos no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande. Ele ficou ‘famoso’ em 2008, após matar três pessoas em Rio Brilhante e deixar os corpos em formato de cruz.

O rapaz foi apreendido aos 17 anos, devido aos homicídios. Ele foi para Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã e de lá deveria sair em 2011, quando completou três anos internado. E foi aí que o impasse começou.

Laudo médico aponta que ele tem problemas psiquiátricos. A Justiça determinou a internação dele em clínica especializada, mas, o Estado não consegue nenhum local que o aceite. Já foram feitas consultas em 23 locais.

Dionathan ficou na Unei até o início de março deste ano. Ele fugiu e foi encontrado nesta semana no Paraguai, onde trabalhava e estudava. Nessa quarta-feira ele foi transferido para Campo Grande para realização de exames.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PM aborda rapaz com uma arma de brinquedo no Jardim Violetas em Três Lagoas

Objeto semelhante a arma de fogo foi recolhido durante a ação e homem foi liberado por apresentar problemas psiquicos Um rapaz foi abordado pela...

Força Tática flagra dupla com cocaína e quase R$ 5 mil em operação na Vila Piloto

Suspeitos tentaram despistar a guarnição, mas acabaram detidos em flagrante nesta terça-feira, 23.

Padre Cláudio sobre o verdadeiro sentido do Natal: “Deus está presente na nossa fragilidade”

Sacerdote destacou a importância da fé, da união familiar e da esperança como símbolos da data que celebra o nascimento de Jesus Cristo.