32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Major Arruda adverte a população: O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas não realiza promoções para angariar verbas

24/07/2015 – Atualizado em 24/07/2015

O nome do Corpo de Bombeiros está sendo usado de forma incorreta por uma associação que não tem vínculo com a instituição

Por: Redação

Major Leandro Mota de Arruda, Sub Comandante do 5º Grupamento de Bombeiros de Três Lagoas, participou na data de hoje (24), do Programa Acorda Três Lagoas, apresentado por Fábio Campos na Rádio Caçula, para alertar a população sobre pessoas que estão usando o nome dos Bombeiros visando angariar vantagens.

Conforme palavra do Major Arruda, o objetivo de sua participação na Rádio Caçula, foi de esclarecer o público, que os Bombeiros de Três não participam e não autorizam o uso do nome da instituição, em rifas ou promoções que envolvam dinheiro ou doações.

O Major relatou que o 5º Grupamento de Bombeiros, já foi procurado por diversas vezes por pessoas interessadas em promover algo em parceria coma instituição e, sempre foram recusadas essas propostas, pois o nome dos Bombeiros está acima de qualquer que seja a promoção a ser realizada.

Major Arruda disse que, segundo informações de populares, trata-se de uma associação com endereço em Campo Grande, que se diz representante de instituições militares, e está utilizando o nome dos Bombeiros de forma incorreta e aconselha que não seja doado nada, qualquer dúvida liguem para o telefone (67)3509-7800 ou 193.

Fábio Campos e Major Arruda

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dona de casa de shows é baleada durante assalto em Três Lagoas

Comerciante de 54 anos foi surpreendida ao fechar o caixa do estabelecimento e sofreu três perfurações no tórax, onde Polícia Civil e SIG investigam o caso.

Coalizão pela Pré-Escola inicia ações em Mato Grosso do Sul para fortalecer a Educação Infantil

Parceria nacional propõe planejamento, formação e acompanhamento para elevar a qualidade da pré-escola na rede pública desde a primeira infância

MS terá três mega usinas de energia solar com potencial para suprir 63% do consumo atual do Estado

Iniciativa envolve parceria com a Casa dos Ventos, com investimento de R$ 5,12 bilhões