32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de dezembro, 2025

Mais uma vez, SANESUL deixa moraores do Vila Verde sem água

22/10/2015 – Atualizado em 22/10/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Moradores do bairro Vila Verde em Três Lagoas acordaram na manhã desta quinta-feira (22) sem água. O problema se agrava ainda mais devido à onda de calor que atinge a cidade.

Diante as inúmeras reclamações, a reportagem procurou a empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (SANESUL) que logo esclareceu o problema, dizendo que devido as oscilação de energia, uma de suas bombas que abastecer a região parou de funcionar.

“Quando ocorre a falta de energia, este equipamento tem um sensor que desliga a automaticamente a bomba para não queimar. Quando a energia é restabelecida pela empresa Elektro, a bomba volta a funcionar e na maioria das vezes, o encanamento pegar ar e interrompe o fornecimento para a determinada localidade. Ao notarmos o defeito, enviamos uma equipe para sanar o problema e como o bairro Vila Verde é uma região alta na cidade, a água demora um pouco mais para voltar a sua normalidade”, explicou a atendente da SANESUL.

Segundo a empresa, o defeito já está sendo reparado e antes das 12h, a pane deverá ser solucionada. Mesmo com todas as explicações técnicas fornecidas pela empresa, problemas como este vêm sendo enfrentado quase que diariamente pelos três-lagoenses que não aguentam mais ficar sem água em dias de muito calor.

Foto Hoje Mais

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

DAM de Três Lagoas divulga balanço de 2025 com recorde de medidas protetivas

Levantamento aponta redução de 93% no número de inquéritos em andamento e reforça a eficiência da atuação policial no combate à violência doméstica e de gênero.

Fiscal da SES alerta sobre riscos do bronzeamento artificial e reforça ações do “Dezembro Laranja” em MS

Matheus Pirolo, em entrevista destacou que 12 máquinas ilegais foram retiradas de circulação em 2025 e alertou sobre os perigos do câncer de pele.

‘Mais grave que a Lava-Jato’, afirma Marcos Pollon após protocolo de impeachment contra Alexandre de Moraes

Interrompendo o recesso parlamentar, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) participou da reunião de emergência da bancada de oposição na Câmara dos Deputados, na...