Dulce estava entregando algo a uma pessoa na praça em frente ao Terminal Rodoviário. Depois de fugir dos policiais, foi abordada, dizendo que a equipe eram “bando de babacas”, sendo presa por desacato.
TRÊS LAGOAS – Na manhã desta terça (03), em rondas pela Av. Antônio Trajano, no Santo André, uma ocorrência de desacato foi registrada por volta das 10h pela Rádio Patrulha. Ao realizarem o patrulhamento, em frente ao Terminal Rodoviário, visualizou Dulce Aparecida dos Santos (30), que já é bem conhecida dos meios criminais, entregando algo a uma pessoa que aguardava numa praça em frente ao terminal, que ao ver a equipe, saíram do local.
Ao demonstrarem inquietação, levantaram suspeitas dos policiais, além do fato que Dulce já é recorrente da Justiça, inclusive por Tráfico de Drogas. Quando deram a ordem de parada, fugiu pela avenida, sentido ao 1°DP, sendo alcançada 100 metros depois. Na abordagem, se recusou a acatar a ordem da equipe, tentando se desvencilhar para que não fosse identificada, e ainda dizendo que os policiais eram “um bando de babacas“. Foi então dada voz de prisão por desacato, sendo conduzida até à delegacia, para ficar a apreciação das autoridades competentes.


