19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 7 de maio, 2025

Mais uma tragédia: Caminhoneiro morre após tora de madeira acertar cabine na BR 262

Isaías da Costa Vieira (42), se torna mais uma vida perdida em rodovia conhecida por ser cenário de acidentes fatais.

A BR 262 se torna mais uma vez palco de uma tragédia, onde mais uma vida se perde na estrada – dessa vez, na madrugada desta terça (11), Isaías da Costa Vieira, de 42 anos morreu no trecho entre Água Clara e Ribas do Rio Pardo.

A vítima conduzia uma carreta quando no KM 166, sentido Ribas do Rio Pardo, próximo de um local conhecido como “confinamento“, a tora de outro caminhão que passava se soltou e o acertou violentamente.

O impacto foi tão forte que a cabine da carreta foi destruída pela força da carreta. O caminhoneiro foi socorrido e levado ao Hospital de Água Clara, porém após ser socorrido, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

“RODOVIA DA MORTE” TEM SIDO PALCO DE TRAGÉDIAS

O local onde Isaías foi vítima também registrou outra fatalidade na semana passada: Reinan Vieira Verdugo (48), conhecido como “Paraná” morreu carbonizado em uma colisão que interditou a BR 262, nas proximidades do Posto Mutum, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara na tarde do dia 06 deste mês. A vítima tinha 48 anos, era casado e natural de Três Lagoas.

Reinan era funcionário de uma transportadora e dirigia uma carreta modelo tritrem, que estava carregada com toras de eucalipto para uma fábrica de celulose e papel. O trecho da BR 262 onde a vítima transitava passava por reparos e tinha vários pontos no sistema pare-e-siga, onde a carreta que estava bateu violentamente na traseira de outro caminhão que estava parado. Outra pessoa, identificada como Luiz Antônio Calil (76) também morreu no mesmo acidente, onde o veículo onde estava foi atingido pela carreta de Reinan.

Um acidente quase semelhante também foi registrado no dia anterior, onde Admilson Tácito Corrêa (44), foi atingido na cabeça por uma peça que se soltou de uma carreta enquanto dirigia um ônibus que fazia o trajeto Três Lagoas/Campo Grande. O veículo saiu da pista, invadiu uma propriedade rural e percorreu cerca de 200m até parar. A vítima faleceu no local do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretário do MS defende formação para diretores em seminário nacional sobre o Ensino Médio

O secretário de Educação de Mato Grosso do Sul, Hélio Daher, representou o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) na última terça-feira (6),...

Fila de espera na Saúde em três Lagoas é alvo do Ministério Público

Município deve adotar medidas estruturais e ampliar equipe para reduzir fila de espera que já ultrapassa 1.300 pacientes. Diante de uma fila de espera com...

Reconhecimento facial avança no Brasil sem regulação e com riscos de violações, alerta relatório

Um levantamento divulgado nesta quarta-feira (7) pela Defensoria Pública da União (DPU) em parceria com o Centro de Estudos de Segurança e Cidadania (CESeC)...