31.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Mais uma obra de asfalto é finalizada pela prefeitura de Três Lagoas

Toda a obra foi realizada com maquinário, verba e pessoal próprio do Município

08/06/2020 19h26
Por: Marco Campos

TRÊS LAGOAS: A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), finalizou mais uma obra de asfalto, por meio da Diretoria de Serviços Públicos (DSP).

A Rua José Moreira recebeu a pavimentação asfáltica, toda a obra foi realizada com maquinário, verba e pessoal próprio do Município, o que gera economia para os cofres públicos, por não precisar de contratação de empresas terceirizadas.

São 253 metros de extensão e 5 metros de largura. A rua fica localizada na lateral do Almoxarifado Municipal, próxima à Lagoa Maior e possui muitas residências. A massa asfáltica foi aplicada hoje e a SEINTRA já implantou também um redutor de velocidade, para manter a segurança na via.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cármen Lúcia antecipa saída da presidência do TSE

Ato visa garantir estabilidade no comando da Corte Eleitoral e ampliar o prazo de planejamento do novo presidente para o pleito de outubro de 2026.

Exportações de MS reduzem, mas somam US$ 2,5 bilhões no trimestre

Volume embarcado cresce quase 12%, mas queda nos preços diminui valor total e superávit recua frente a 2025

EXCLUSIVO CAÇULA: “Achei que era o fim”, diz idosa após madrugada de terror dentro de casa

Dona Dirce, de 84 anos, e seu Joaquim, de 79, relataram os momentos que ficaram sob o domínio de um invasor por cerca de quatro horas em sua residência