17/08/2013 – Atualizado em 17/08/2013
Nesta sexta-feira (16) a Polícia Militar de Três Lagoas, conseguiu identificar uma casa onde era efetuada venda de entorpecentes.
Por: Redação
Nesta sexta-feira (16) a Polícia Militar de Três Lagoas, conseguiu identificar uma casa onde era efetuada venda de entorpecentes.
Fazendo patrulhamento diário no bairro Santos Dumont, a polícia percebeu que um rapaz em atitude suspeita, fugiu ao avistar a viatura. Na fuga o rapaz adentrou-se em uma residência na Rua Valdeci Vasconcelos. A PM seguiu o suspeito até a casa.
Após uma vistoria minuciosa os Policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38 embaixo de telhas e tabletes de maconhas enterrados dentro de um quarto em fase de construção. Também foram encontrados um notebook, um revólver de brinquedo (Simulacro), celulares, bicicletas, duas motocicletas e um carrinho de supermercado. Esses materiais foram apreendidos pela polícia.
Havia seis suspeitos na residência. Mas como de praxe um adolescente de 16 anos confessou que seria proprietário dos entorpecentes e da arma, no quintal da casa foi encontrado um hidrômetro que caracteriza furto de água (gato).
A PM levou um cão farejador que ao fazer uma vistoria encontrou mais entorpecentes enterrados. O adolescente confessou que adquiriu os entorpecentes por um desconhecido na lagoa maior.
A Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada e em conjunto com o pelotão de trânsito conduziu os acusados e materiais apreendidos até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).


-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-