33.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 28 de outubro, 2025

Mais um desaparecimento no Rio Verde: jovem some após pedir socorro em Água Clara

Caso ocorreu na tarde de domingo (24), próximo ao pontilhão do rio; é o segundo desaparecimento na região em menos de duas semanas

Um jovem de 21 anos desapareceu nas águas do Rio Verde, em Água Clara, a cerca de 193 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste domingo (24). Segundo informações apuradas pela reportagem, o rapaz, natural da Bahia, estava com amigos em um momento de lazer nas proximidades do pontilhão do rio.

Testemunhas relataram que o jovem chegou a pedir socorro ao grupo, mas acabou submergindo antes que pudesse ser resgatado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realiza buscas na região. A Polícia Civil também foi informada do incidente.

Histórico recente

Este é o segundo caso de desaparecimento no Rio Verde em menos de duas semanas. No último dia 14, após cinco dias de buscas, os bombeiros localizaram o corpo de um homem identificado apenas como Dalton, que havia sido arrastado pela correnteza. O corpo foi encontrado cerca de dois quilômetros do ponto de afogamento, nas proximidades da Fazenda Guavira, onde ele residia e trabalhava.

Na ocasião, testemunhas afirmaram ter visto Dalton boiando de costas antes de desaparecer ao fazer uma curva no rio. A possibilidade de que ele tivesse saído da água e se perdido na mata chegou a ser considerada pela família.

As buscas pelo jovem baiano continuam.

Com informações Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação e emissão de DVA para matrículas escolares de 2026

Ação começa no dia 3 de novembro nas escolas e terá “Dia D” de vacinação em todas as UBSs no sábado, 8 de novembro A...

Operação Contenção deixa 64 mortos e paralisa o Rio de Janeiro

Confrontos entre policiais e facções criminosas nos Complexos do Alemão e da Penha resultam em mortes, prisões e bloqueios em vias expressas da capital...

Mato Grosso do Sul tem a terceira maior taxa de orfandade causada pela covid-19 no país

Estudo aponta que mais de 5 mil crianças e adolescentes perderam pais ou cuidadores durante a pandemia