20.3 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Mais um acidente na BR 262: Caminhonete fica parcialmente destruída após bater na traseira de carreta próximo à Arapuá

Motorista de S10 foi socorrido com ferimentos leves por uma equipe da Polícia Científica de Três Lagoas que passava pelo local no momento do acidente.

Mais um acidente foi registrado na BR 262 na tarde desta segunda (07), em Três Lagoas. Uma caminhonete acabou colidindo na traseira de uma carreta por volta das 17h, próximo do distrito de Arapuá.

Segundo informações, a caminhonete – uma S10, que estava no sentido Água Clara, transitava próximo à passagem de linha férrea do KM 36, quando colidiu na parte de trás de uma carreta graneleira que estava no mesmo sentido.

Com o impacto da colisão, que danificou a parte da frente do automóvel, o Air Bag foi acionado e o veículo foi parar no acostamento da pista. O motorista, que é proprietário de uma fazenda na região de Ribas do Rio Pardo (MS) foi socorrido com pequenos ferimentos por uma equipe da Polícia Científica que passava no momento do acidente e levou a vítima até Três Lagoas. Já o caminhoneiro nada sofreu.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local do acidente, onde realizou a sinalização da pista. O local onde aconteceu o acidente de hoje (07) também registrou uma outra colisão, onde uma caminhão guincho acabou batendo na traseira de uma carreta, que também transitava pela rodovia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação