23.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

“Mais Lazer nas Comunidades” será no Jupiá no fim de semana

O programa leva atividades esportivas e lazer para os bairros e distritos de Três Lagoas.

13/09/2018 10h41
Por: Gabriele Benati

Os moradores do bairro Jupiá serão os próximos três-lagoenses contemplados com as atividades do Programa “Mais Lazer nas Comunidades”. A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), realizará o evento neste sábado (15), a partir das 14h, na Quadra Poliesportiva do bairro.

Haverá brincadeiras, jogos, parque inflável e zumba. A Secretaria Municipal de Saúde estará presente com profissionais para aferição de pressão, glicemia e saúde bucal. Uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), participa da ação com orientações sobre programas e benefícios sociais, Cadastro Único e outros.

Na ocasião, o Centro de Controle de Zoonoses (CZZ), estará aplicando vacina antirrábica em cães e gatos. Nesta edição, a novidade é a avaliação escâner corporal, por meio de empresa parceira do Programa. Esta avaliação é feita por um aparelho que identifica a massa corporal, quantidade de gordura, líquido e idade celular.

O “Mais Lazer nas Comunidades” é uma proposta da Prefeitura de Três Lagoas para promover o lazer e atividades esportivas nos bairros de Três Lagoas e distritos. Neste ano, o programa já foi realizado nos bairros Novo Oeste, São João, Vila Piloto e Distritos de Arapuá e Garcias.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.