17/04/2018 12h06
Por: Ana Carolina Kozara
Mais de meia tonelada de maconha que seria entregue em Três Lagoas foi interceptada pela Polícia Rodoviária Federal nesta segunda-feira (16). A droga era transportada na carroceria de uma picape conduzida por um homem de 43 anos.
A apreensão aconteceu na altura do km 144 da BR-262, em Água Clara,onde o veículo com placa da cidade de Eldorado (MS) foi abordado pela Polícia. No automóvel estava um casal, um homem de 31 anos e uma mulher de 34 anos, que ao serem questionados sobre os motivos da viagem, entraram em contradição e despertaram a suspeita dos policiais.
Enquanto a abordagem era realizada, o motorista de uma picape que se aproximava da área de fiscalização tentou fugir da abordagem, mas foi interceptado pelos agentes. O carro era conduzido por um homem de 43 anos, ele disse aos policiais que pegou o carro preparado em Eldorado (MS) e traria a droga para Três Lagoas onde receberia o valor de R$10 mil pelo serviço.
O casal foi contratado para trabalhar como “batedor” e receberiam R$2900 pelo serviço.
O veículo e a droga foram apreendidose enregues na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara (MS), onde o crime será investigado.
