26.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Mais de 850 títulos eleitorais cancelados no município

17/05/2013 08h13 – Atualizado em 17/05/2013 08h13

Após o termino do prazo para a regularização do titulo eleitoral, a listagem das duas zonas eleitorais do município aponta ainda um numero alto de faltosos no cumprimento dessa obrigação cidadã.

Três Lagoas no inicio da campanha lançada pelo TSE acusava em sua lista de cadastro de eleitores que haviam deixado de votar a três eleições o numero de 999 cidadãos. E a campanha encerou com um numero de 897 pessoas não regularizadas, ou seja, apenas 102 pessoas que se encaixavam neste perfil de não votantes em 3 pleitos.

Contudo a chefe da 9° zona eleitoral Vanessa Barroso, contou que a procura pela regularização principalmente nos últimos dias antes do encerramento da campanha, gerou um grande movimento nas instalações do cartório, pois contou ela que a campanha atraiu não apenas pessoas em falta com a justiça em 3 ou mais pleitos, mas pessoas que haviam deixado de votar em apenas uma ou duas eleições, também procuraram o órgão para regularizar sua situação.

Contudo as pessoas que perderam o prazo de regularização podem procurar o cartório eleitoral, localizado na Rua Alfredo Justino n: 1100 (frente a Sanesul) das 12h ás 18h, pagar a multa e ter seu titulo regularizado para as próximas eleições de 2014.

Por: Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Digital influencer com só 10 anos, Ana Júlia encanta Toninha Campos com seu talento

Apoiada por seus familiares, a jovem contou à radialista sobre como começou a gravar seus vídeos, e falou de seu sonho em ser famosa.

Senado debaterá projeto sobre campanha permanente contra a automedicação

Está na pauta da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) um projeto de lei que obriga o Sistema Único de Saúde (SUS) a promover campanhas...

Comandante do 2°BPM destaca operações e trabalhos realizados em Três Lagoas

Major Moreira, durante entrevista à Rádio Caçula, salientou à respeito da "Operação Tranquilidade Pública", realizada em pontos estratégicos e vulneráveis criminalmente do município.