20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Mais de 600 kg de cocaína são apreendidas em ação da Polícia Federal

Ação aconteceu em Brasilândia (MS), durante a noite do último domingo, 28.

Durante a noite deste domingo, 28, a Polícia Federal realizou a apreensão de mais de 600 kg de cocaína em uma ação no município de Brasilândia (MS), município distante 65 km de Três Lagoas.

Em uma fiscalização de rotina para repressão do tráfico de drogas, contrabando e descaminho, os policiais federais abordaram um veículo tipo cegonha, que estava estacionado à beira da rodovia.

O motorista do veículo demonstrou extremo nervosismo, e não soube justificar a rota incomum que estava seguindo, onde ao inspecionar o veículo, os policiais encontraram um compartimento escondido no semirreboque, contendo uma substância análoga à cocaína.

Depois de uma verificação completa, foram encontrados diversos tabletes da droga, totalizando 613,6 kg, sendo apreendida e tanto o condutor, e a cocaína foram transportados à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.