27.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Mais de 26 mil pacotes de cigarros do Paraguai foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

25/01/2021 10h04
Por: Deyvid Santos

JAPORÃ (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada de sábado (23), dois caminhões carregados com 26.100 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, durante um patrulhamento ostensivo em uma estrada vicinal, na região de Japorã (MS).

Os militares visualizaram o momento em que os condutores de dois caminhões e de uma camionete Hilux abandonaram os veículos e fugiram para o Paraguai. Durante a vistoria foram contabilizados os 26.100 pacotes (522 caixas) de cigarros de origem estrangeira.

A ocorrência foi registrada e entregue, com os dois caminhões, na Receita Federal de Mundo Novo. Já a camionete foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Mundo Novo.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Informações da Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.

Justiça autoriza saída temporária de fim de ano para 77 detentos da Colônia Penal de Três Lagoas

Benefício, previsto na Lei de Execução Penal, vale de 24 de dezembro a 8 de janeiro e segue critérios rigorosos de conduta e fiscalização.

Nova lei reorganiza a carreira da polícia no Poder Judiciário

Norma redefine cargos, garante porte de arma e enquadra a atividade como apoio especializado O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou na sexta-feira, 19...