24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Mais de 24 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PRF

Carga ilícita foi encontrada em caminhão disfarçado com engradados de cerveja. Caso foi encaminhado à Polícia Federal de Três Lagoas.

Na noite desta terça-feira, 27, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 24.280 maços de cigarros contrabandeados durante uma operação de fiscalização na BR 158, em Brasilândia (MS), município distante aproximadamente 65 km de Três Lagoas.

A apreensão ocorreu quando os agentes abordaram um caminhão Ford Cargo, cujo motorista afirmou estar transportando engradados de cervejas vazias. Durante a inspeção, os policiais perceberam que o condutor demonstrava nervosismo, o que levantou suspeitas. Ao abrir o compartimento de carga, os agentes encontraram diversas caixas de cigarros contrabandeados, estrategicamente escondidas entre os engradados de cerveja.

Interrogados no local, o motorista e um passageiro admitiram que haviam recebido a carga em Campo Grande e tinham a missão de entregá-la em Paranaíba. A carga e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas para as providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre.

Comissão de Segurança aprova projeto de Marcos Pollon que autoriza construção de estandes de tiros particulares vinculados à pessoa física

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3827/2025, de autoria do...

Coordenadora de Telessaúde destaca avanços da saúde digital em MS

Rosângela Dobbro reforçou que programa amplia acesso a especialistas, reduz filas e fortalece a atenção primária em todo o Estado.