27.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de agosto, 2025

Mais de 10 param na delegacia em MS por espalhar foto de mulher nua pelo WhatsApp

05/07/2016 – Atualizado em 05/07/2016

Por: Marcio Ribeiro com Midiamax

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande, investiga o caso de fotos íntimas divulgadas em grupos do WhatsApp. Mais de 10 pessoas foram intimadas por suspeita de divulgarem as imagens e mentirem que se tratava de uma moradora do município.

No fim de junho deste ano as fotos começaram a ser espalhadas pelo WhatsApp e as pessoas que divulgavam diziam que se tratava de uma moradora de Naviraí. A vítima procurou a DAM, onde registrou o caso de difamação, investigado pela delegada Sayra Quinteiro Martins Baetz.

A Polícia Civil já investigou mais de 10 pessoas suspeitas de terem feito divulgação das imagens pelo aplicativo. “Celulares foram apreendidos e serão periciados para saber de onde partiram as fotos que foram espalhadas, e que não são da mulher de Naviraí”, afirmou a delegada.

Os indiciados irão responder judicialmente pelo crime de difamação. A moradora de Naviraí pode entrar com uma ação por danos morais e ingressar com uma queixa-crime contra quem iniciou as divulgações das fotos, dizendo que seria ela.

“Quem tenha essas fotos armazenadas em seus aparelhos celulares ou em computadores, que apaguem. Se recebermos alguma denuncia que uma pessoa tenha essas fotos armazenadas, vamos verificar, e se for comprovado a pessoa será intima a comparecer na delegacia, podendo ser indiciado no crime”, explicou a delegada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avião de Lauana Prado realiza pouso de emergência após voo

Apesar da gravidade da situação, ninguém da tripulação ou da equipe de Lauana se feriu

Moraes mantém condenação de mulher que pichou estátua no 8 de Janeiro

Cabeleireira foi condenada a 14 anos de prisão por participar dos atos O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta segunda-feira...

Ciclone extratropical: MS pode registrar temporal nesta semana

Ciclone extratropical que começou no norte da Argentina chega a Mato Grosso do Sul a partir de terça-feira (19) Depois de semanas marcadas por um...