20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Mais de 1 tonelada de maconha, além de fuzis, pistolas e munições são apreendidos pela PRF

Material estava escondido em meio à carga de abóboras quando foi localizada pelos policiais.

Na manhã desta quinta-feira, 04, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 1,2 toneladas de maconha, além de três fuzis, duas pistolas e mais de 600 munições em Santa Rita do Pardo, distante 186 km de Três Lagoas.

Em fiscalizações de combate ao crime organizado, a equipe da PRF recebeu a informação de que um caminhoneiro realizava algumas irregularidades pela rodovia, sendo localizado em um comércio à beira da estrada.

Durante entrevista do motorista e checagem do veículo, os policiais notaram que a carga no reboque, cerca de 30 toneladas de abóboras estavam com risco de cair durante o transporte, onde ao retirarem a lona para checagem, avistaram vários fardos pretos com grande quantidade de maconha.

Já na carga, os agentes da PRF também encontraram três fuzis de calibre 5.56mm com as numerações raspadas, além de duas pistolas calibre 9mm, vinte carregadores de munições para as armas e 665 munições.

Com o flagrante, o motorista foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Três Lagoas. Já a carga de abóboras foi fiscalizada pela Vigilância Sanitária de Santa Rita do Pardo e doada à Prefeitura Municipal. 

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025