22.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Mais de 1,3 mil eleitores foram atendidos neste fim de semana

Política – 08/05/2012 – 06:05

Faltando poucos dias para o encerramento do prazo de regularização eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) atendeu mais de 1,3 mil eleitores durante o plantão realizado na Central de Atendimento ao Eleitor neste sábado (05) e domingo (06), na capital.

Esses eleitores se adiantaram e, livre de filas, puderam fazer o alistamento eleitoral, transferir o domicílio, bem como aqueles eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida, puderam solicitar sua transferência para uma seção eleitoral adaptada.

Foram 481 novos títulos, 492 transferências, além de 357 casos de atualização do cadastro e regularização da situação eleitoral.

Quem ainda não regularizou sua situação com a Justiça Eleitoral, pode procurar a Central de Atendimento ao Eleitor até o dia 09 de maio. Para isso, é necessário levar um documento pessoal de identificação e comprovante de residência. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez devem apresentar comprovante de quitação do serviço militar.

A Central funciona na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, Parque dos Poderes, no prédio do Fórum Eleitoral. O atendimento é realizado das 08h às 18h. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3326-9514.

Interior do Estado

No interior do estado, os Cartórios Eleitorais estarão atendendo em horário especial nos dias 07, 08 e 09 de maio, das 08h às 18h. Os endereços dos cartórios podem ser encontrados no site www.tre-ms.jus.br, no menu “Institucional/Zonas Eleitorais”.

Fonte: Ascom TRE – MS / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco aborda liderança inspiradora no 2º Fórum Fiems de Capital Humano

Para Valeria Ribeiro, diretora de Gestão de Pessoas da Companhia, uma cultura organizacional forte é decisiva para manter equipes de alto nível

Quinta-feira deve trazer continuação de chuvas em Três Lagoas

Com previsão de até 35 °C, céu ficará mais fechado e há alerta para chuvas intensas, raios e rajadas de vento na região.

Segunda etapa do Circuito “Cidade das Águas” acontece dia 29 na Cascalheira

Evento promovido pela SEJUVEL terá corrida de 5K, caminhada de 3K e entrega de troféus e medalhas aos participantes A Prefeitura de Três Lagoas, por...