32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Mães de candidatas ao Mini Miss Brasil buscam patrocinadores para as princesas de Três Lagoas

30/01/2017 – Atualizado em 30/01/2017

Por: Rayani Santa Cruz

No total são cinco meninas com idades entre 4 e 10 anos, que concorrem ao concurso nacional de beleza Mini Miss Brasil Fashionista, as pequenas três-lagoenses, representam a cidade e já participaram de diversos concursos.

Rosangela de Cassia Soezima de 32 anos é vendedora, e mãe da Rafaela Yukari Soezima de 7 anos, ela disse que após participarem de um concurso em Três Lagoas que definiu as cinco crianças finalistas, as mães resolveram se organizar para pedir patrocínio aos comerciantes locais e empresários, pois as meninas estão representando o município de Três Lagoas. O evento ocorre nos dias 29 e 30 de abril.

As mães criaram uma página no facebook com o intuito de mostrar o trabalho que está sendo feito, elas estão vendendo bolo no pote e rifas a fim de realizar o sonho das filhas. Muitas não têm condições financeiras para viajar e pagar despesas como hospedagem e alimentação e o intuito da página é arrecadar um montante para ajudar todas as participantes.

Segundo Rosangela, todas querem ir para o estado de São Paulo, onde ocorre o evento e para ela se uma das cinco concorrentes três-lagoenses sair vencedora será uma vitória de todas as mães.

Quem deseja contribuir de alguma forma pode acessar este link


As cinco meninas participarão do concurso Mini Miss Brasil.

Camila Ferreira10 anos

Cristiely Vitoria8 anos

Ana Júlia7 anos

Rafaela Yukari7 anos

Agatha Varone4 anos

As cinco meninas participarão do concurso Mini Miss Brasil.

https://youtube.com/watch?v=xYEj7jo8p-M

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coalizão pela Pré-Escola inicia ações em Mato Grosso do Sul para fortalecer a Educação Infantil

Parceria nacional propõe planejamento, formação e acompanhamento para elevar a qualidade da pré-escola na rede pública desde a primeira infância

MS terá três mega usinas de energia solar com potencial para suprir 63% do consumo atual do Estado

Iniciativa envolve parceria com a Casa dos Ventos, com investimento de R$ 5,12 bilhões

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).