28.9 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

MÃE que deixou as crianças em casa para comprar crack e traficante foram presos

03/05/2016 – Atualizado em 03/05/2016

Por: Com informações de Tribuna Livre

Uma mãe que deixou três crianças pequenas em casa para buscar comprar uma pedra de crack para fumar e um jovem que investiu na compra de uma carga da droga para vender foram presos pela Polícia Militar de Chapadão do Sul e entregues na delegacia de Polícia Civil.

A ocorrência retrata o cotidiano e alguns jovens usados no “tráfico formiguinha” no município. Geralmente eles são presos no lugar do financiadores do entorpecente que nunca aparecem.

O rapaz é o “agente da morte” que leva até a mulher a pedra em troca dos R$ 50,00 que ela deixou de aplicar na compra de pão e leite dos filhos. Estes casos são rotineiros no município e financiam uma gigantesca cadeia de milhões de reais com a tragédia pessoal dos “noiados” e suas famílias.

A guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida Goiás quando se deparou com o jovem traficante que saiu correndo em direção à Avenida Brasil. Os policiais perceberam que ele dispensou no solo um involucro de cor branca (crack). Foi localizado cerca de com metros do local e admitiu ser usuário. Seu telefone tocava ininterruptamente, chamando a atenção dos PMs que desconfiaram que poderia ser uma “encomenda” sendo solicitada.

A transação teve andamento numa venda programada nas proximidades da Feira do Produtor. A guarnição localizou uma mulher com o celular em punho com o número do traficante registrado. Ela era a “cliente” que ligava insistentemente. Confessou ser usuária há mais de quatro anos e compra do rapaz preso há alguns meses. Ela tinha combinado o pagamento de R$ 50,00 para fumar logo e sair da crise de abstinência que já afetava seu comportamento.

A mulher destacou ter deixado os três filhos pequenos sozinhos em casa para buscar o crack.

O rapaz confessou ter comprado uma caixa de crack, com aproximadamente 35 (trinta e cinco) paradinhas. Numa tarde sobrou apenas uma unidade para entregar a mulher. A conversa entre o traficante e a usuária foi gravada pelos policiais militares e ficará à dos investigadores da Polícia Civil.

Na casa do rapaz, na Rua Esmeralda, tinha um tablete grande de maconha pesando aproximadamente 354 gramas e um pedaço de crack com 43,3 gramas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...