20/07/2015 – Atualizado em 20/07/2015
O desespero de uma mãe em busca de informações da filha que saiu de casa após discussão sobre amizades da garota
Por: Redação
Nossa reportagem foi procurada no início da tarde de hoje (20), por uma mãe desesperada em busca de ajuda para encontrar sua filha que desapareceu na madrugada do último sábado.
Milena Aparecida Fregni é mãe da adolescente E.A.M. (16 anos), moradora na Rua Luiz Spinelli, número 680, no Bairro Jardim Esperança em Três Lagoas (MS).
Milena relatou que é mãe de seis filhos, sendo a mais velha de 19 anos e o mais novo de 04 anos, este é autista e necessita de atenção especial e é muito apegado à irmã, e desde que ela saiu de casa ele não quer se alimentar.
Segundo Milena, sua rotina é dura para cuidar e dar educação aos filhos, ela trabalha na varrição da cidade, sai todos os dias às 23h para o trabalho e retorna às 06h, em alguns dias, após o trabalho, ela faz serviços de diarista em casas de algumas amigas.
Milena disse que, na noite do último sábado (18),ela teve um desentendimento com a filha devido às más companhias que a adolescente estava se envolvendo e, por diversas vezes já deu conselhos e explicações, mas a garota sempre acha que os amigos de rua é que estão falando a verdade.
conforme Milena, após a discussão, a filha ficou assistindo filme, mas na madrugada a mãe não encontrou mais a filha e, já procurou em todos os lugares onde a garota poderia estar abrigada.
A mãe, em prantos, disse que procurou a Rádio Caçula após ter ido na Delegacia e no Conselho Tutelar e, pede desesperada para que a filha volte para sua casa, pois o coração de uma mãe não pode ficar longe de seus filhos.
Se você tem alguma informação, ligue para 9271-6931, este é o número do telefone da mãe Milena Aparecida Fregni.
