O homem confirmou que havia mentido sua verdadeira identidade temendo também estar sendo procurado pela justiça
01/09/2020 12h39
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde da última segunda-feira (31), um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar no bairro Vila Piloto, pelo crime de falsa identidade. A própria mãe do autor confirmou a verdadeira identidade dele para a Polícia Militar, após ele passar um nome falso durante abordagem.
Segundo o relatado no boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando abordaram duas pessoas, sendo que contra uma delas havia um mandado de prisão em seu desfavor. Já o segundo abordado forneceu um nome falso aos policias durante a abordagem.
Como dos dados não conferiam com o sistema policial, os militares começaram a questionar o indivíduo que acabou por diversas vezes entrando em contradição com as informações apresentadas. Em determinado momento, a mãe do homem foi até os policiais e informou seu nome verdadeiro.
O homem confirmou que havia mentido sua verdadeira identidade temendo também estar sendo procurado pela justiça. O caso foi registrado na segunda delegacia de polícia de Três Lagoas (MS).



