34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Mãe entra em trabalho de parto e bebê nasce no estacionamento de UPA

Mulher passa bem e filha nasceu saudável

18/03/2019 07h22
Por: André Rodrigues

Um bebê nasceu dentro de um carro, no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário, na noite de ontem, em Campo Grande.

Insira a segunda parte da matéria aqui…De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau) , a mãe da criança, de 23 anos, chegou ao local em trabalho de parto e não houve tempo para que fosse levada até uma das salas de atendimento da unidade. A menina nasceu dentro do carro da família, com ajuda da equipe de plantão.

Ainda conforme a Sesau, após receber os primeiros atendimentos na unidade, mãe e filha foram encaminhadas para o hospital.Uma foto mostra a equipe de socorro e a criança, ainda com o cordão umbilical.

O Correio do Estado apurou que a menina nasceu saudável e recebeu todos os cuidados necessários na maternidade Cândido Mariano. Ela recebeu o nome de Isabelly Mendonça.

Informações via Correio do Estado

Criança sendo socorrida por equipe da UPA - Foto: Divulgação/ Sesau

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.