17 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Mãe é presa em flagrante ao ferir cabeça de filho em agressão

23/04/2014 – Atualizado em 23/04/2014

Por: Campo Grande News

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (22), em Coxim, distante 260 quilômetros da Capital, depois de bater no filho, de 11 anos, e inclusive causar um corte na cabeça do menino.

O caso ocorreu no Jardim Pequi e foi descoberto por acaso, segundo apurou o site Edição de Notícias. Os policiais faziam rondas na região quando foram até a casa da mulher pedir informação de um endereço.

A mãe estava nervosa ao atender os policiais e levantou suspeitas. A agressão foi descoberta depois que outro filho da mulher, de 9 anos, contou aos policiais que o irmão havia sofrido as agressões.

A criança estava com sangramento intenso na cabeça e contou aos policiais ter sido agredido com a tampa de uma panela. A mulher foi detida e encaminhada para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Na delegacia, dois dos cinco filhos da mulher relataram sofrer agressões constantes. As crianças também disseram não querer ficar com a mãe e a mulher rebateu dizendo que não tem ajuda para criar os filhos.

A mãe segue detida e o caso será apurado pela delegacia de Coxim.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”