30.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Mãe é presa após bebê de dois meses morrer de desnutrição em Ribas do Rio Pardo

Logo após o óbito, foi conduzida pela SIG, que vai investigar o caso.

Uma mulher de 34 anos foi presa após ser acusada de não alimentar corretamente um bebê, de apenas dois meses de idade. O recém-nascido morreu após ser socorrido para o Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 230 km de Três Lagoas.

Segundo informações, uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Ribas foi acionada para investigar o caso, onde logo após o óbito da criança, a mãe foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

O corpo do recém-nascido foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para passar por exames periciais, e o caso foi registrado como Homicídio ocasionado por inanição.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moto furtada é descoberta em terreno baldio em Três Lagoas

Polícia Militar frustra plano de ladrões e recuperou Honda Biz em operação relâmpago.

Três Lagoas se destaca em festival de dança com vários troféus e talentos locais

Com espírito de união e profissionalismo, os dançarinos mostraram que, para eles, a competição vai além de ganhar ou perder; trata-se de manter a qualidade e a paixão pela dança.

VÍDEO: “Eu só me defendi”: Suspeito de esfaquear três pessoas no Balneário alega legítima defesa

Jovem de 21 anos foi preso enquanto trabalhava em lava jato no centro de Três Lagoas nesta sexta-feira, 02, onde à Caçula ele afirma ter reagido a agressões durante show.