30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Mãe é ameaçada por filho dependente químico e busca ajuda de vizinhos

Apesar das ameaças, mulher opta por não denunciar o filho, onde a Polícia Militar foi acionada, mas homem não foi preso.

Na noite deste domingo, 10, por volta das 23h30, uma mulher procurou ajuda de vizinhos após ser ameaçada pelo próprio filho, que estaria sob efeito de drogas. O caso ocorreu na região próxima à Chácara Camargo, na rua Bernardino Antônio Leite, no bairro São Jorge, em Três Lagoas. A mãe relatou que o filho frequentemente pede dinheiro para sustentar o vício, e ao recusar, sofre ameaças constantes.

Segundo informações, a situação tem se tornado insustentável para a mãe, que decidiu sair de casa temendo por sua segurança. Ela acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local, porém, o homem não foi encaminhado à delegacia, já que a mãe, abalada pela situação, optou por não representar judicialmente contra o filho.

Os vizinhos ofereceram abrigo temporário para a mulher, que tem enfrentado dificuldades em lidar com o comportamento agressivo e recorrente do filho dependente químico. O caso reflete a situação delicada vivida por muitas famílias que enfrentam a dependência de entes queridos e as consequências do vício. A Polícia Militar informou que permanece à disposição para novas intervenções, caso a situação se agrave ou a mãe decida formalizar a denúncia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Policial heroína impede feminicídio em Três Lagoas e é homenageada

Kelly Amarilho do Nascimento atuou com coragem e técnica ao prender agressor em flagrante

“Segurança do paciente começa no acolhimento”, ressalta Eduarda Tebet

Coordenadora do NEGESP destacou que educação e mudança de cultura são os maiores desafios à serem discutidos em evento, no dia 10 de setembro em Campo Grande