24.7 C
Três Lagoas
sábado, 5 de julho, 2025

Mãe é acusada de agredir criança que se recusou a trocar arroz por pinga

28/08/2013 – Atualizado em 28/08/2013

Por: Dourados Agora

Uma mulher de 43 anos foi presa acusada de agredir a filha de nove anos, na Reserva Indígena de Dourados. Segundo testemunhas e o boletim de ocorrência, a mãe mandou a menina trocar arroz por pinga, a criança se recusou e levou socos e tapas, principalmente no rosto.

O caso aconteceu por volta das 21h desta terça-feira. A mulher foi presa em flagrante e vai responder por lesão corporal.

Denúncias ou informações que possam ajudar no trabalho da polícia, devem ser encaminhadas através dos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG); 190 (Polícia Militar) e 199 (Guarda Municipal).

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morre “Copeu”, figura icônica do bairro Bela Vista

Antônio Francisco Neto, conhecido como Copeu, faleceu nesta sexta-feira, onde presença marcante nos campos e nos corações da comunidade deixa legado de amizade e paixão pelo esporte.

Corpo de Juliana Marins será sepultado para preservação de provas

Família tinha optado pela cremação, que era desejo da publicitária A família da brasileira Juliana Marins, que morreu após cair em uma trilha do vulcão...

Jovem invade comércio, rouba com faca e foge em moto no Centro de Três Lagoas

Assalto ousado em Três Lagoas termina com perseguição popular, faca abandonada e fuga misteriosa, onde polícia já tem pistas sobre o suspeito.