29.3 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Mãe do “Peito de Pombo” consegue internação para o filho

Policial – 03/02/2012 – 17:02

“É muito difícil, mas a gente tem que lutar”, foi o relato emocionado da dona Neuci Dias, 39 anos, mãe do adolescente “Peito de Pombo”, que com muito esforço e luta conseguiu a internação do garoto.

Neuci participou nesta sexta-feira (03) do programa Ronda Policial, apresentado por Fábio Campos. Durante a entrevista ela se mostrou muito emocionada. Finalmente seu filho está diante da possibilidade de ser internado e, com esforço e dedicação, se ver livre do vício das drogas.

A mãe de “Peito de Pombo” relatou que além de sua luta, essa internação só foi conseguida com a ajuda dos profissionais do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). Agora ela aguarda a realização de alguns exames para que ele possa ser encaminhado à internação.

Mãe de 05 filhos, sendo “Peito de Pombo” o mais novo, Neuci afirmou que além do problema com as drogas, ele ainda tem um problema psiquiátrico desenvolvido desde criança. Por isso, a dificuldade em internar o garoto, que não podia ficar em uma clinica exclusiva para dependentes químicos, pois ele necessita também de cuidados especiais.

Fonte: Gabrielle Coutinho / Fábio Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas mantém liderança nas exportações em Mato Grosso do Sul

Com quase 20% das vendas externas do Estado, município se destaca pelo crescimento da celulose e pela diversificação da pauta exportadora.

Aulas da REME de Três Lagoas são suspensas nesta segunda e terça para formação de profissionais

Capacitação promovida pela SEMEC busca aprimorar a atuação dos educadores e fortalecer a qualidade do ensino na rede municipal.

Polícia Civil apreende dois adolescentes por roubos de bicicletas elétricas em Três Lagoas

Jovens de 15 e 17 anos foram internados provisoriamente após investigação identificar envolvimento em série de assaltos na cidade.