29.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Mãe de Três Lagoas expõe alerta em rede social, após ser perseguida no parquinho da Lagoa Maior

Recentemente, a Rádio Caçula publicou uma entrevista onde pais de Três Lagoas expressaram suas preocupações com a segurança no parquinho da Lagoa Maior. Eles relataram a presença constante de pessoas em situação de rua, muitas vezes consumindo álcool e drogas, o que tornava o ambiente inseguro para as crianças e os responsáveis.

Infelizmente, essas preocupações se materializaram em um incidente perturbador. Uma mulher, que estava brincando com seu filho no parquinho da Lagoa Maior, relatou nas redes sociais um episódio assustador. Segundo a mãe enquanto estavam no parquinho, um morador de rua se aproximou e começou a encará-los de maneira intimidante. A vítima afirma que se sentiu ameaçada e decidiu ir para uma área mais movimentada.

Enquanto arrumava suas coisas para sair, ela percebeu que o homem estava fazendo gestos obscenos, e em seguida, começou a segui-los. Quando estavam saindo, o senhor parou, abriu a calça e começou a se expor. Desesperada, a mulher gritou por ajuda, o que chamou a atenção das pessoas ao redor. O homem se recompôs e fugiu do local.

A mãe imediatamente ligou para a Polícia Militar para relatar o ocorrido. No entanto, segundo ela a polícia demorou quase 10 minutos para atender a chamada, permitindo que o homem escapasse. “Eu não tenho mais segurança de ir brincar com o meu filho, o que fazia todos os dias, eu não vou fazer mais”, desabafou.


Confira abaixo a entrevista completa sobre a insegurança dos pais, por falta de policiamento e segurança no parquinho da Lagoa Maior:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Entrega dos kits escolares e uniformes para 2026 já começou em todo o Estado

SED antecipa distribuição para garantir que estudantes iniciem o Ano Letivo de 2026 totalmente equipados

Governo deve conceder parte da Malha Oeste e priorizar trecho entre Três Lagoas e Aparecida do Taboado

Trecho leste de Mato Grosso do Sul é considerado estratégico para o setor de celulose, onde recuperação total da ferrovia exigiria R$ 35,7 bilhões em investimentos

Primeiro dia de 2026 será de calor, umidade e possibilidade de chuvas em Três Lagoas

CEMTEC-MS prevê pancadas de chuva à tarde e à noite, com temperaturas que variam entre 25°C e 33°C