29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 12 de janeiro, 2026

Mãe de Três Lagoas expõe alerta em rede social, após ser perseguida no parquinho da Lagoa Maior

Recentemente, a Rádio Caçula publicou uma entrevista onde pais de Três Lagoas expressaram suas preocupações com a segurança no parquinho da Lagoa Maior. Eles relataram a presença constante de pessoas em situação de rua, muitas vezes consumindo álcool e drogas, o que tornava o ambiente inseguro para as crianças e os responsáveis.

Infelizmente, essas preocupações se materializaram em um incidente perturbador. Uma mulher, que estava brincando com seu filho no parquinho da Lagoa Maior, relatou nas redes sociais um episódio assustador. Segundo a mãe enquanto estavam no parquinho, um morador de rua se aproximou e começou a encará-los de maneira intimidante. A vítima afirma que se sentiu ameaçada e decidiu ir para uma área mais movimentada.

Enquanto arrumava suas coisas para sair, ela percebeu que o homem estava fazendo gestos obscenos, e em seguida, começou a segui-los. Quando estavam saindo, o senhor parou, abriu a calça e começou a se expor. Desesperada, a mulher gritou por ajuda, o que chamou a atenção das pessoas ao redor. O homem se recompôs e fugiu do local.

A mãe imediatamente ligou para a Polícia Militar para relatar o ocorrido. No entanto, segundo ela a polícia demorou quase 10 minutos para atender a chamada, permitindo que o homem escapasse. “Eu não tenho mais segurança de ir brincar com o meu filho, o que fazia todos os dias, eu não vou fazer mais”, desabafou.


Confira abaixo a entrevista completa sobre a insegurança dos pais, por falta de policiamento e segurança no parquinho da Lagoa Maior:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capitania Itinerante atende aquaviários e proprietários de embarcações em Três Lagoas

Atendimentos da Marinha do Brasil ocorrem de 12 a 15 de janeiro, no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox A Marinha do Brasil, por meio da...

Curta-metragem “A Carne e o Cerne” será lançado em fevereiro com exibição gratuita

Produção dirigida por Cadu Modesto propõe uma experiência intensa de terror psicológico e reflexão sobre segredos familiares Três Lagoas recebe, no dia 1º de fevereiro,...

Falta de vaga para cirurgia cardíaca coloca em risco vida de moradora de Três Lagoas internada em Campo Grande

Com diagnóstico de dissecção de aorta, paciente de 42 anos depende de transferência urgente para sobreviver Uma mulher de 42 anos, moradora de Três Lagoas,...