37.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Mãe de trabalhador que sofreu acidente implora por ajuda

02/09/2015 – Atualizado em 02/09/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A dona de casa Nely Cristina Borges Genezine de 62 anos procurou a reportagem da Rádio Caçula na manhã desta quarta-feira (02) para pedir ajuda as autoridades quanto à falta de auxílio que não vem sendo prestado pela empresa que seu filho trabalha e do segundo envolvido do acidente que vitimou Ângelo Genezine de 34 anos.

Segundo a entrevistada, por volta das 05h de sábado (29), Genezine seguia em uma moto para a fábrica onde trabalha – e nas proximidades daquela indústria de refrigeradores, situada no Distrito Industrial – bateu em um automóvel que deixava uma das empresas naquela região.

Na ocasião, seu filho foi socorrido até o Hospital Auxiliadora em estado grave com uma fratura no maxilar e traumatismo craniano. Desde então, o acidentado – que permanece em coma na unidade – não teve nenhum suporte oferecido e permanece internado no Auxiliadora pela Sistema único de Saúde (SUS).

“Somos uma família humilde e estamos tendo gastos com fraldas e outros materiais. Peço que a empesa e até a pessoa que se envolveu neste acidente que coloque a mão no coração e nos ajude com estes gastos, dando um apoio a nós da família”, desabafou a mês do trabalhador.

Nely também disse a esposa de Genezine está grávida de 08 meses e devido o incidente, passou mal e teve que ser atendida no hospital por duas vezes. A irmã do acidentado também expressou uma mensagem em sua página pessoal no Facebook.

“Irmão nós te amamos, vc vai sair dessa, seu filho já está quase chegando e vc precisa estar 100% para recebelo junto com a gente, Deus o senhor é o médico dos médicos e eu lhe peço restabeleça a saúde de meu irmão. Pensamentos positivos e orações indo em sua direção irmão, receba-os e sinta-as”.

Segundo a família, o estado de saúde de Genezine inspira cuidados e ele ainda corre risco de morte e por isso, sua mãe pede orações ao seu filho. A reportagem conversou com Carlos Alberto do setor de Recursos Humanos da emrpesa que negou os fatos e disse que acionará o setor Jurídico para as providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...