Durante a busca de um celular roubado que estourou uma boca de fumo no bairro Nossa Senhora Aparecida, um homem foi preso acusado de tráfico de drogas e, por acusar os policiais de plantarem drogas, a mãe do autor foi presa por desacato.
29/08/2019 10h24
Por: Rodrigo de Freitas *
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher, mãe de um suspeito de tráfico de drogas, foi presa por desacato ao dificultar o trabalho da Polícia Civil e acusar os policiais durante a busca que estourou uma boca de fumo no bairro Nossa Senhora Aparecida na manhã de ontem (28).
De acordo com a polícia, durante a busca que prendeu pela prática dos crimes receptação e tráfico de drogas o autor J.P.C. (27), os agentes enfrentaram dificuldades com a mãe do autor, identificada como I.C.S. (46).
Durante o trabalho dos policiais do Canil, a mulher entrava na frente do cão, se pondo em risco junto aos policiais e pessoas presentes no local.
Ainda de acordo com a polícia, a mãe do autor ria e agia com sarcasmo a todo momento, menosprezando o trabalho dos policiais e em dado momento acusou um Cabo/PM de plantar drogas no local para incriminar J.P.C., diante do fato, a mulher foi autuada por desacato sendo detida e conduzida à 1ª Delegacia de Polícia.
Denúncias:
Cidadão, não se omita. Denuncie. Ligue 190 ou no (67) 3919-1500/1526 (1ª Delegacia de Polícia Civil).
O estagiário está sob a supervisão da editora-chefe Julia Vasquez
