35.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 21 de agosto, 2025

Mãe de dançarino morto no Pavão-Pavãozinho recusa encontro com governador Pezão: “não quero”

25/04/2014 – Atualizado em 25/04/2014

Maria de Fátima quer que caso seja investigado com rigor

Por: R7

A mãe do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, Maria de Fátima dos Santos, recusou o convite do governador Luis Fernando Pezão para um encontro no Palácio Guanabara, zona sul do Rio. Assim como fez o ex-governador Sérgio Cabral com a família do pedreiro Amarildo, Pezão pretendia se encontrar com Maria para tratar da morte do filho dela, que, segundo testemunhas, foi morto por policiais militares.

— Não quero que o governo me receba. À distância, as autoridades podem investigar com rigor o caso.

O dançarino, conhecido como DG, foi encontrado morto na terça-feira (22), em uma creche no morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, zona sul. A primeira versão levantada pela polícia foi de queda, mas laudo do IML identificou morte por perfuração no pulmão. Ele tinha ao menos uma marca de tiro no corpo.

A morte do jovem gerou revolta nos moradores da comunidade, que fizeram protesto na região. Houve confronto com policiais e carros foram incendiados.

Foto Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Oficial da PM de MS é alvo de operação e acaba preso com droga em residência

Oficial foi detido em flagrante com um quilo da droga; operação mira grupo envolvido com tráfico e lavagem de dinheiro

Germano Vieira apresenta visão estratégica da Eldorado Brasil no 7º Congresso Florestal

Diretor florestal destacou a busca pela “árvore perfeita”, o investimento em pessoas e defendeu cooperação entre empresas do setor

SEBRAE fortalece ambiente de negócios durante Show Florestal 2025 em Três Lagoas

Diretora regional, Josi Signore, destaca a importância do setor de celulose e anunciou a realização de uma rodada de negócios e palestras para integrar pequenas empresas às grandes indústrias da Costa Leste