21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio, 2024

Mãe de dançarino morto chama Regina Casé de “farsa” e “mentirosa” durante debate

23/11/2014 – Atualizado em 23/11/2014

Por: Marco Eusebio

Sete meses depois da morte de Douglas Rafael da Silva Pereira, o dançarino DG do Bonde da Madrugada, que participava do programa “Esquenta!” de Regina Casé na TV Globo, o caso volta a gerar polêmica.

Num debate no Rio de Janeiro sobre o dia da Consciência Negra na quinta-feira, a mãe de DG, Maria de Fátima, ao falar da repercussão no programa global da morte filho com um tiro na favela do Pavão-Pavãozinho, criticou durante Regina Casé a quem chamou de “farsa” e de “mentirosa”.

Maria disse ter recebido de uma funcionária da Globo, uma agenda escrita a mão, com instruções. “Dizia: ´não pode falar que foi a polícia, solta as fotos sensacionalistas para a mãe chorar`”. “Em nenhum momento vocês viram ela falar de violência contra a polícia, e toda vez que eu mencionava falar eu era cortada” afirmou. Maria diz que tirou cópia da agenda, onde Regina Casé teria também escrito: “Nunca foi minha vontade fazer programa pra pobre, nem periferia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após batida com carro no Centro

Vítima foi socorrida após acidente pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Aprovado projeto de redução de 60% do IPVA a representantes legais de pessoas com deficiência.

Na sessão desta terça-feira, os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) o Projeto de Lei 12 de 2024, proposto...

Defesa Civil alerta sobre possível transbordamento de rios em Alagoas

A ocorrência de chuvas intensas desde a segunda-feira (6) em Alagoas levou a Defesa Civil e a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos...