15.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de julho, 2025

Mãe de criança de 04 anos que sofreu fratura exposta em parquinho denuncia o caso ao Conselho Tutelar

03/07/2015 – Atualizado em 03/07/2015

Por: MC/Redação

Raiane Cristina Martim Pereira de 20 anos esteve no final da manhã desta sexta-feira (03) na sede do Conselho Tutelar de Três Lagoas para denunciar um acidente que vitimou seu filho de 04 anos.

Segundo a mãe, ela teria deixado seu filho nesta quinta-feira (02) no Centro de Educação Infantil (CEI) do bairro Guanabara para mais um dia de aula e no período da tarde foi informada que seu garoto estaria no Hospital Auxiliadora.

Ao se dirigir para a unidade, a jovem descobriu que a criança teve que passar por uma cirurgia para que três pinos pudessem ser colocados em seu braço esquerdo.

“Os servidores da CEI me contaram que meu filho teria se machucado na unidade escolar e posteriormente descobri que ele se machucou no parquinho da Lagoa Maior, onde passava à tarde ao lado dos amiguinhos de escola. Eu não tive nenhum apoio da creche e resolvi denunciar o caso para que isto não volte a ocorrer com outras crianças”, explicou a mãe.

O conselheiro tutelar Davis Martineli já comunicou o caso na Polícia Civil para que providências possam ser tomadas quanto ao ocorrido.

A partir de agora, cabe à polícia judiciária tomar as medidas legais e se for o caso, punir as responsabilidades das servidoras da escola que cuidavam da criança no momento do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Idoso não é invisível”: Presidente do Conselho reforça papel de conferência em Três Lagoas

Márcio Oliveira foi ao programa Toninha Campos divulgar a 4ª Conferência Municipal dos Idosos, que acontece nesta sexta (4), na UFMS O presidente do Conselho...

Mais da metade dos pacientes internados por doenças respiratórias não se vacinaram

Apenas 40,2% das pessoas atualmente internadas por doenças respiratórias, residentes em Três Lagoas, tomaram a vacina contra a Gripe/Influenza, segundo dados da Vigilância Epidemiológica...

Três Lagoas está fora da lista de barragens com alto risco e grande potencial de dano em MS

Mesmo com 141 estruturas cadastradas, cidade não aparece entre os oito pontos críticos identificados em Mato Grosso do Sul Apesar de concentrar um dos maiores...