26.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Mãe ameaça filha de morte por gravar briga com marido

27/03/2018 16h27

Mãe ameaça filha de morte por gravar briga com marido

Filha começou a gravar discussão e sua mãe teria se irritado e a ameaçou com agressões

Por: André Mitterer

Na tarde desta terça-feira (27) foi registrado um boletim de ocorrência devido a uma briga que aconteceu no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas (MS).

A vitima, uma mulher de 19 anos, pegou o celular e começou a gravar uma discussão entre sua mãe e seu pai. Ela teria feito isso por que, segundo ela, o convívio com sua mãe e irmão é difícil, até mesmo para seu pai.

No momento em que teria percebido que estava gravando, a suposta agressora tomou o celular de sua mão e a agarrou no pescoço com a intenção de enforca-la, dizendo: “EU TE MATO!”.
Diante dos fatos, a vitima de 19 anos representou queixa contra sua mãe.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ouvintes ganham acesso ao camarim e conhecem artistas do “Cê Tá Doido” pela 96 Caçula

Promoção proporcionou experiência exclusiva nos bastidores do evento à Joana Rodrigues Camargo e Emilly Vitória Duarte no último sábado

Motociclista é arremessado após impacto com carro em acidente no Jardim Alvorada

Colisão foi registrada por câmeras de segurança e reacende alerta sobre desrespeito à sinalização

Casa do Trabalhador oferece mais de 90 vagas para Três Lagoas nesta terça

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho