22.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Maconha escondida em carga de caminhão é apreendida pela PRF

Após notarem um volume diferente, perceberam os tabletes da droga escondidos.

Foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mais de 722Kg de maconha na madrugada desta quarta-feira (05) em Água Clara (MS), distante 134km de Três Lagoas.

Durante fiscalização em frente a Unidade Operacional de Água Clara, os policiais deram ordem de parada à um caminhão conduzido por um homem de 44 anos que, após a imobilização do veículo, a equipe solicitou os documentos, bem como a nota fiscal da carga que transportava.

Questionado sobre seu destino e a carga que transportava, o condutor informou estar vindo de Campo Grande (MS), e iria para Goiânia (GO) e que estava transportando caixas de papelão de pizza. Porém, durante a vistoria da carga, os policiais identificaram alguns volumes diferentes dos constantes na nota fiscal.

Quando questionado, o condutor demonstrou nervosismo, e informou que se tratava de um frete complementar de volumes de linha para costura, porém não tinha nota fiscal. Ao abrir os volumes, a equipe localizou vários tabletes com maconha.

O motorista foi preso e conduzido juntamente com o veículo e o ilícito para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara (MS), para os devidos procedimentos cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empinando moto e furando sinal, motociclista acaba detido pela Força Tática em Três Lagoas

Segundo a Polícia Militar, condutor teria colocado em risco pedestres e motoristas durante a fuga

É aprovada inclusão do Desafio Jovem Peniel no Conselho Municipal Antidrogas

Vereador Tonhão recebe apoio unânime e destaca a atuação da instituição na recuperação de dependentes químicos A Câmara Municipal de Três Lagoas aprovou por unanimidade,...

Poupa Tempo será instalado no Shopping Popular de Três Lagoas

Nova unidade deve agilizar emissão de documentos e impulsionar comércio local