29.7 C
Três Lagoas
sábado, 14 de março, 2026

Maconha escondida em carga de caminhão é apreendida pela PRF

Após notarem um volume diferente, perceberam os tabletes da droga escondidos.

Foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mais de 722Kg de maconha na madrugada desta quarta-feira (05) em Água Clara (MS), distante 134km de Três Lagoas.

Durante fiscalização em frente a Unidade Operacional de Água Clara, os policiais deram ordem de parada à um caminhão conduzido por um homem de 44 anos que, após a imobilização do veículo, a equipe solicitou os documentos, bem como a nota fiscal da carga que transportava.

Questionado sobre seu destino e a carga que transportava, o condutor informou estar vindo de Campo Grande (MS), e iria para Goiânia (GO) e que estava transportando caixas de papelão de pizza. Porém, durante a vistoria da carga, os policiais identificaram alguns volumes diferentes dos constantes na nota fiscal.

Quando questionado, o condutor demonstrou nervosismo, e informou que se tratava de um frete complementar de volumes de linha para costura, porém não tinha nota fiscal. Ao abrir os volumes, a equipe localizou vários tabletes com maconha.

O motorista foi preso e conduzido juntamente com o veículo e o ilícito para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara (MS), para os devidos procedimentos cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS lança ‘Coletânea MS Alfabetiza Indígena’ e reforça iniciativas de educação intercultural

Entrega fez parte da programação do 1º Seminário Estadual do Programa MS Alfabetiza, evento técnico que reuniu prefeitos e secretários municipais de Educação

Fundesporte define cidades-sede das regionais dos Jogos Abertos de MS 2026

Seis municípios vão receber as etapas regionais dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul, que devem reunir cerca de 4 mil atletas de 49 cidades em disputas de handebol, vôlei, futsal e basquete

Entre linhas, fios e histórias de mulheres

Editorial do Jornal Digital da Caçula, Edição 241 de 14 de março de 2026 No jornalismo, a gente aprende que toda boa história nasce de...