13/03/2014 – Atualizado em 13/03/2014
Maconha é apreendida em bloqueio na BR-463 de Ponta Porã
Por: Midiamax
Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Força Nacional de Segurança Pública apreenderam seis tabletes de maconha em um bloqueio policial na BR-463, em Ponta Porã – município ao sul de Campo Grande. O flagrante aconteceu em uma abordagem de rotina a um ônibus com itinerário intermunicipal de Ponta Porã a Campo Grande.
O entorpecente estava no interior de uma bolsa de cor preta, que totalizou 7,5 quilos de maconha. A droga pertencia ao passageiro E.S., 18 anos, que é morador na cidade de Cuiabá (MT).
O rapaz contou aos federais que, adquiriu a maconha na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e levaria para revender na cidade de Cuiabá (MT). O rapaz foi encaminhado à PF (Polícia Federal) de Ponta Porã.
