34.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Luzes de Natal transformarão Três Lagoas em cenário encantado

A decoração natalina deste ano vai destacar 22 pontos da cidade com árvore gigante, elementos 3D e atrações especiais, incluindo árvores flutuantes na Lagoa Maior.

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura da SEMEC, está finalizando a instalação da iluminação natalina que neste ano trará novidades, como elementos 3D, figuras temáticas e uma árvore de 12 metros. Ao todo, 22 pontos da cidade receberão ornamentação especial, incluindo a Lagoa Maior, que ganhará destaque com árvores flutuantes e reflexos luminosos sobre as águas.

Além do Centro, os distritos de Arapuá e Jupiá também foram incluídos no roteiro festivo, reforçando o clima de celebração em toda a cidade. Entre os itens que prometem atrair a atenção do público estão o túnel iluminado, o portal de pinheiro 3D, o letreiro “Boas Festas”, a árvore de estrelas flutuantes e o presépio em tamanho natural.

A tradicional Cidade do Natal, na Esplanada da NOB, permanece como ponto de encontro para famílias e visitantes, reunindo cenários temáticos, luzes e atividades que celebram o espírito natalino.

Locais como a Catedral Sagrado Coração de Jesus, a Praça Senador Ramez Tebet, o Paço Municipal, além das avenidas Antônio Trajano, Clodoaldo Garcia e Rosário Congro, receberão decoração especial, transformando-se em pontos de visitação durante todo o período festivo.

Pontos que receberão iluminação natalina:
Igreja Matriz, Catedral Sagrado Coração de Jesus; Paço Municipal; Lagoa Maior; Feira Central Turística; Cristo Redentor; Praça Ramez Tebet; Praça Santa Luzia; Praça da Alvorada; Praça Ferroviários; Igreja Santo Antônio; Cidade do Natal, entre outros, além das principais avenidas e rotatórias de acesso ao município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza ação para orientar população e combater ligações irregulares na rede de esgoto

Mobilização com “fumacê” técnico começa nos dias 6 e 7 de abril para prevenir extravasamentos e proteger o sistema sanitário

Suspeito morto em confronto com a Força Tática já havia sido amarrado após furto em 2016

Foragido e com diversas passagens, Latier da Silva Melo morreu após apontar arma para militares em ação no Jupiá nesta quinta-feira, 02

Alimentos arrecadados no ‘Cê Tá Doido’ em Três Lagoas irão para a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Arrecadações fazem parte do trabalho do Instituto Maria José, braço social da MJ MUSIC, durante realização do Festival