26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de fevereiro, 2026

Lutadores suspeitos de estupros de mulheres em MS tem prisão preventiva decretada

Os Lutadores estão detidos em um presídio em Sorocaba (SP), e agora aguardam o pedido de transferência para Mato Grosso do Sul.

Foi decretada a prisão preventiva dos suspeitos de estuprar e de roubar cerca de seis mulheres em Mato Grosso do Sul. O pedido de prisão foi expedido pela Justiça de São Paulo.

Depois de terem passado pela audiência de custódia, os presos foram transferidos para o presídio de Sorocaba (SP), que recebe os presos de crimes contra a liberdade sexual. O inquérito, segundo a Polícia Civil do MS, será encaminhado para Campo Grande, em razão dos casos terem acontecido no estado, e aguardam o pedido de transferência.

A dupla cometia os crimes de forma violenta, onde faziam uso de armas de fogo e de facas, e aconteceram nos dias 22 e 23 de agosto, nas cidades de Aquidauana, Miranda, Corumbá, Campo Grande e em Três Lagoas, onde depois de marcarem um encontro em um site de acompanhantes, uma garota de programa de 24 anos foi roubada e estuprada em uma casa noturna na tarde de 23 de agosto. Suas colegas também tiveram os celulares e uma quantia em dinheiro levada pelos suspeitos.

Os suspeitos usavam da violência física para cometerem os crimes, onde um dos atletas é tricampeão mundial de jiu-jitsu e o outro é professor de MMA. O caso passou à ser investigado depois do último crime, em Três Lagoas, onde em conjunto com as equipes paulistas, os autores foram localizados com cerca de 26 aparelhos celulares oriundos dos furtos, na cidade de Boituva (SP) na última quinta (24).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito de série de furtos em Água Clara é preso após fugir em direção a Três Lagoas

Homem foi localizado pela PRF e parte dos itens subtraídos foi restituída às vítimas

Casa do Trabalhador oferece 118 vagas em Três Lagoas nesta quinta

Funções com maior número de oportunidades são para operador de produção e serviços gerais

Servidores da Assistência Social participaram de treinamento de primeiros socorros em Três Lagoas

Capacitação teve como foco atendimento inicial em situações de urgência e emergência até a chegada de profissionais especializados